"" chills-blog: os conceitos dos jogos

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

os conceitos dos jogos

Esta é a primeira vez que vemos o trabalho dos Oracles ser útil.

À medida que o assassino rondar o campo inimigo, certas tendas se acenderão, deixando o jogador saber antes do tempo onde os oficiais estão, onde as armas são lojas, e se o jogador excepcionalmente bem, o assassino terá conhecimento detalhado dos destinos de certos soldados de classificação e arquivo que estão destinados a realizar heroicamente no campo de batalha no próximo dia, essencialmente matando o campeão antes mesmo de descobrir sua própria grandeza.

À medida que o sabator desaparece no início da madrugada da manhã, entramos no próximo estágio.

Etapa 3: o monstro que se
eleva acima de todos os outros no seu exército respectivo, o monstro é verdadeiramente uma visão a contemplar.



Só pode facilmente derrubar uma parede que não está devidamente fortificada, terminando um cerco meses antes que o castelo possa segurar.

Mesmo a visão de um desses gigantes entrantes às vezes é suficiente para quebrar a moral dos homens antes mesmo de começarem a lutar.

Às vezes, a única maneira de lutar contra fogo é com mais incêndio.

De discrição, alternamos para o combate 1 em 1. O jogador assume o controle de um animal atrapalhador, cobrando cabeça no monstro inimigo.

Isso resultaria muito na veia que seria o calibre da alma. Os dois monstros chocam até que um seja subjugado ou morto de forma definitiva.

Embora sejam substancialmente maiores do que os exércitos circundantes, ambos os lados conseguem contribuir para a luta, seja dando ajuda ao seu lado ou atacando o monstro dos oponentes.

Aqui, novamente, o Oracle é útil. 

Talvez o monstro inimigo tenha uma aversão ao fogo, então o exército do jogador sabe apimentar a criatura com flechas flamejantes, ou desacelerando ou causando lentos danos constantes ao longo da luta.

O trabalho do assassino começa a ser visto aqui também.

Dependendo de quem e o que foi retirado na noite anterior, o inimigo pode ou não ter pessoal e recursos para fazer qualquer coisa afetando negativamente o monstro do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário