"" chills-blog: CONCEITO DE VIDEOGAME: SIEGE BREAKERS

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONCEITO DE VIDEOGAME: SIEGE BREAKERS

Os jogos de defesa são ENORMES na internet no momento, mas nós realmente não vimos nada além de alguns pequenos jogos XboX Live Arcade e PS3 Network.

Quando falamos em jogar video games nao a nada melhor de que aprender como fazer brownies para vender, quem jogo video game adora comer esse bolinhos durante a noite

Eu acho que o principal ponto de aderência para não fazer um jogo de defesa em uma produção em grande escala é a falta de carne.

A maioria desses jogos são divertidos por uma hora, mas rapidamente perdem o apelo ou simplesmente acabam depois disso.

E isso está bem, porque esse período funciona para a audiência da internet.

Mas vamos discutir uma ideia para um jogo de defesa que pode durar muito mais e tem muito mais para oferecer do que os primos baseados em flash.



SIEGE BREAKERS

A história

No auge da fantástica guerra medieval, o cerco controla tudo.

A maioria das guerras acabam se tornando cerco, e os reinos combatentes estão constantemente preocupados em acabar sob o cerco por seus rivais.

O jogador toma o controle do Siege Breakers, um grupo mercenário de quatro homens (ou mulheres) que se especializam em diferentes campos que juntos podem realmente tirar a força de uma força militar de assasio, tanto que os defensores podem facilmente sair de sua força aprisionamento.

Jogabilidade

Então, como tudo isso funciona? O jogo funcionaria em quatro etapas, pois cada membro da equipe faz o que faz melhor.

Fase 1 - O Oráculo

O oráculo é um visionário poderoso que tem a habilidade não só de ver e ouvir grandes distâncias, mas em circunstâncias extraordinárias pode realmente ver o futuro.

O Oracle, o jogador se envolverá em um tipo de quebra-cabeça, seja uma caixa de quebra-cabeças como um cubo de rubis, ou talvez algo mais substancial como sudoku, tetris, bejeweled, poderia ser qualquer tipo de quebra-cabeça realmente.

Na conclusão deste estágio de aquecimento, o jogador é avaliado com base em seu tempo e precisão ao completar o quebra-cabeça.

Tudo o que ele ganha continuará no próximo estágio.

Fase 2: The Assassin

O manto clássico e a adaga na noite anterior ao cerco podem transformar os melhores planos em um completo desastre.



Sneaking no campo inimigo, o jogo vai do quebra-cabeça ao sigilo.

O assassino tem uma quantidade limitada de tempo para fazer o máximo de dano possível e escapar do acampamento antes do amanhecer. 

Isso pode ser qualquer coisa de sabotar munições para falsificar as comunicações de batalha para assassinar completamente o general inimigo, embora isso seja praticamente impossível, mas possivel.

Um desafio mais adequado para o jogador médio talvez estivesse eliminando o 2º ou 3º comando, bem como vários oficiais subalternos.

Uma vez que as ações sujas são feitas, o jogador então deve escapar do campo, o que pode ser difícil se ele ou ela despertou o guarda durante suas escapadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário