"" chills-blog: APROVEITE ENQUANTO ELES ESTÃO AQUI

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

APROVEITE ENQUANTO ELES ESTÃO AQUI

Olá. Então, economia = ruim, hein? GM parece que vai dobrar, Wall Street não está fazendo merda apesar dos trilhões que estamos perdendo.

Parece que as cabeças estão rolando e mais estão prestes a bater nos blocos.

O que provocou um ponto interessante na noite passada.

Minha esposa e eu paramos por uma loja de conveniência para pegar um refrigerante. Nós ficamos na frente de uma exibição de mais de 30 milímetros de largura de cada dirnk que você pode imaginar.

Gatorade, produtos de coque, produtos Pepsi, sucos de todo tipo.

Quando olhei para todos eles acabei com uma dieta de 7 para cima.

De repente percebi que, se essas empresas continuassem a falhar e cair como os negócios de ninguém, talvez no próximo verão não mais existam mais.

Inferno, pode até não ser mais Pepsi, ou talvez coque.

O ponto é que, se as coisas continuem assim, em 2010, talvez eu esteja de pé na loja de conveniência de Sam (assumindo que não falhou e fechou) e que 30 + paredes podem ter apenas 5 pés de uma das seis bebidas disponíveis.

O ponto é, quem sabe se sua marca preferida de refrigerante vai estar por aí para sempre? Eu sou todo sobre o "parafuso do homem", para baixo com tipo de tipo de consumismo, mas eu serei honesto quando eu disser que vou perder 7up se desaparecer.

Então, da próxima vez que você estiver olhando para a infinita variedade de tudo o que você está procurando, aproveite um momento para considerar a parte inferior da disponibilidade, porque quem sabe se estará na próxima vez?